Postagens populares

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

BONECOS DE VESTIR !!!!!!!!!!!!!

                                                     GABY COD.10
DUDA COD.20


                                           ABELHA 30
                                       GUIGÃO COD.40
                                              MILKA COD.50
                                              LOLA COD.60
                                       MARQUITO COD.70
                                                    LULUI COD.80
                                                    CHICÃO DE OCULOS COD.90
                                         MAMUSKA COD.100
                                    PIPO COD.110
                                                          DAVI COD. 120
                                         ESTER COD. 130
                                                    SECIO COD.140
                                                 BINHO COD.150


                                                       JOJO CABELO MESCLADO.COD 160
                                                  NANA COD.170
                                                         meninas
 PALHACINHA COD.180
  tico cod.190        
                                                         ovelha cod.200    
                                                    nico cod.210
                                             niu cod.230

  didio cod.240
                                         guigui cod.250
                                        tici cod.260
lia cod.270
 nerio de olhos azuis  cod.280  
                                                     
 Cacau cod.290
                                                        Babi cod.300
                                        Duda de cabelo vermelho cod.310
                                           nica cod.320
                                          cabelo cacheado cod.330
                                         
                                      states cod.340                
                                            boneco mais famoso da net cod.350
                                                     states loiro   cod.350
                                  
                                
 tião cod.360      
                                        Duda de cabelo marrom cod.370                          
                                            menino bronzeado cod.380
menina bronzeada cod.390
                                           lilia cod.400
   belinha cod.410
                                  cod.420 soeci

                                         cod.430 bombeiro
                                          cod.440 pinduquinha
  cod.450 lais
                                       cod.460 Jeny
  cod.470 dwu
                            cod.480 rorô         

63 comentários:

  1. Amei os fantoches, trabalho com evangelismo infantil e acho que será uma exelente ferramenta, gostaria de saber os valores dos fantoches de vestir do Binho e da Lola, fico no aguardo!
    Att
    Gisele
    email: gi.maiorki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite!

    Gostaria de saber o vlr do DAvi cod 120

    Meu telefone é 27 81194882

    ResponderExcluir
  4. quero saber se faz só a cabeça e qual é o valor

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber o preço do boneco de vestir o marquito. E também os valores dos fantoches. E o frete? Sou de santa catarina Florianópolis.
    Meu e-mail isa_clarinha@yshoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do trabalho gostaria de saber o valor, a minha esquerda aparece uma com lacinhos rosas, vestida de rosa e saia de destalhes, o valor inclui toda vestimenta?Inclui sapato?Sou do Rio de Janeiro, gostaria de receber um orçamento meu email é drirsma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou de Campo Grande/MS, gostaria de saber o valor da DUDA COD.20, e inclui o que?

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde meu nome é Kedma sou de Campo Grande MS gostaria de saber o valor da Duda cod.20 para vestir e o que está incluído? Meu e-mail é Kedma_antunes@hotmail.com, por favor estou precisando com muita urgência.

    ResponderExcluir
  9. Olá meu nome é Keyla como faço para entrar em contato sobre os bonecos?

    ResponderExcluir
  10. olá amadas mande email para mim a respeito dos valores e eu responderei..silvaninhaecesar@hotmail.com obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  11. QUERO QUE ME MANDEM OS VALORES DOS BONECOS A CABEÇA E OS SAPATOS. email enrs90@bol.com.br aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  12. Olá, quanto custa a cabeça e sapato do davi cod 120 e do binho cod 150? e o frete para26515-126

    ResponderExcluir
  13. Olá, quanto custa a cabeça cod 440 pinduquinha

    ResponderExcluir
  14. adriana_angelina34@hotmail.com Duda de cabelo vermelho cod.310

    ResponderExcluir
  15. Oi, gostaria de saber os valores dos bonecos completos e só a cabeça, e o frete para 42806-070,meu tel.(71) 87373104
    meu e-mail:waniaassuncao8@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostaria de saber os valores dos bonecos e o frete.
    anna.cristina75@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. oi! sou Talita e gostaria de saber os preços exatos dos bonecos e aqui está o e-mail:talitadesouza2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola meu nome e denise trabalho com evangelismo infantil e gostaria de saber quanto e um boneca de vestir meu email e dedearaujo4@yahoo.com.br por favor e urgente meu tel (21)75400060

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal meu novo email é silvaninhaeaturmadomelk@yahoo.com.br ,se precisar de qualquer coisa sobre valores mande para esse email

    ResponderExcluir
  20. Qual é o preço da Duda de cabelo vermelho código 310? E como faço pra comprar? Meu email pra contato é matheusmribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Quero comprar o boneco de vestir como faço? silferreira.2008@hotmail.com - Silvana

    ResponderExcluir
  22. Ola,
    Boa Noite!!!
    Ha muito tempo procuro bonecos de vestir e graças a Deus encontrei no seu blog!!!
    Por favor, podem me passar os valores dos bonecos Milka (cod 50) e Binho (cod 150) mais as despesas de frete para são Paulo?

    meu email: raquel.auria@yahoo.com.br

    Aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  23. olá amei estae bonecos trabalho com o departamento infantil da minha igreja e acho q sera uma ferramenta muito valorosa no nosso trabalho e gostaria de saber como faço para adquirir e o valor aguardo resposta urgente. fiquem com Deus. Kaila-pimentel74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá meu nome é Vanessa, e preciso de dois cabeções um de menina ( Duda de cabelo vermelho cod.310 ) e um de menino ( DAVI COD. 120 ) para a festa de crianças da igreja. Gostaria de saber o valor dos dois cabeções e formas de pagamento. Obrigada.
    E-mail: adrianafernandes182@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Gostei do Lului cod. 80 gostaria de saber o preço?
    e-mail: andre.americo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Boa Noite!
    estava atras desses bonecos com roupas e gostei muito do
    MARQUITO COD.70, como faço para saber o preço. Fico no aguardo meu Email : lhm_pereira@hotmail.com
    Lúcia

    ResponderExcluir
  27. Olá gostaria de saber os valores +frete para cruzeiro interior de São paulo dos bonecos:jojo cabelo mesclado e guigão amei os dois são lindo aguardo resposta meu e-mail é : layslarocha@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber os valores dos seguintes cabeções : CHICÃO DE OCULOS COD.90 e LULUI COD.80, e dos sapatos também.
    Frete pra Bauru.

    Meu e-mail é cicheleV.1978@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá gostaria de saber o valor da cabeça do state loiro e da Duda do cabelo Marrom e os sapatos, por favor entrar em contato urgente
    Telefone 43 99027927
    silviastel@gmail.com
    Grata Silvia

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de saber o preço do fantoche cod 10 e cabeção 230 sou de Schroeder -sc proximo a jaragua do sul.
    marilenemo@yahoo.com.br ou silviojuniorp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. oi como faço para comprar um,e quanto custa?

    ResponderExcluir
  32. gostaria de saber os preços dos bonecos, se vendem só as cabeças ou as roupas com complemento. e como se faz a encomenda e qual é o prazo de entrega.
    e-mail elianebrmiranda@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, trabalho com crianças na minha igreja e estou procurando um cabeção de fantoche iguais esses que eu vi nesse site. Gostaria de saber o preço dos cabeção. pois pretendo comprar um menino e uma menina. Meu email é mlucia4606@ig.com.br

    Lucia /Americana-SP

    ResponderExcluir
  34. Olá. Gostaria de saber o valor da Cacau de cabelo vermelho? E o frete para JACAREÍ, Sp.
    carladsleite@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oi, gostaria de saber o valor do LULUI, COD. 80. Eu moro em Itapetinga-Bahia, meu email é fsrlisboa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Boa Tarde a paz do Senhor,trab com criancas ha anos(prego,louvo....)e achei lindo os bonecos.E gostaria muito que em enviasse por email o valor e a forma de pagamento do s seguintes Bonecos:Chicao de Oculos Cod 90;da Bela Cod 220;e do Niu Cod 230.
    Meu email: cintiapereira.santana25@gmail.com
    Desde ja agradeco.

    ResponderExcluir
  37. Olá, eu enviei um email perguntando sobre valores, aguardo... Obrigada

    ResponderExcluir
  38. gostaria de saber o preço do niu cod 230. marcusperiks@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá! Boa tarde! Sou de Aperibé/RJ.
    Meu nome é leandro e tenho desenvolvido um trabalho pastoral em minha paróquia desempenhando uma catequese para crianças carentes!!!
    Gostaria de saber por quanto fica uma cabeça com mão e pés (para vestir) de tamanho "M"????
    Obrigado!
    em anexo a foto do boneco!

    ResponderExcluir
  40. qual email q posso mandar o boneco? meu email é fagundespm@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. OLÁ! GOSTEI DIMAIS. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ADQUIRIR OS BONECOS DE VESTIR. E QUAL O VALOR DOS BONECOS COMPLETOS: MARQUITO COD. 70, DO NICO COD. 210, DA DUDA COD. 20 , E DA GABI COD. 10. AGUARDO, MEU EMAIL É. gedeane.oliveira.santos@gmail.com OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  42. Olá, gostei da boneca Laís - cód 450.
    Qual o valor? Vocês trabalham só com vendas ou com alugueis também.
    Aguardo contato pelo e-mail: kinha.fersouza@yahoo.com.br.
    Sou do Estado de São Paulo - capital
    Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Qual o valor da boneca Nica -cód. 320 e do Marquito cód.70? Qual a forma de pagamento?
    Quanto tempo demora para entregar em Brasília/DF?
    Obrigada!
    Marta mclangkammer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá td bem? Meu nome é Tais e minha igreja precisa de uma boneco de vestir para eventos infantis, uma menina e um menino! Gostei da DUDA Cod.20 e do BINHO Cod. 140, meu email é taismingotti@gmail.com, aguardo orçamento Obrigada.

    ResponderExcluir
  45. Olá, meu nome é Valéria. Gostaria de saber quanto custa a boneca Duda cod. 20 e o Lului cod. 80. Meu
    email é lelafer_09@hotmail.com, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  46. qual o valor da duda cod 20 e o lului cod 80

    ResponderExcluir
  47. Olá, qual o valor da MILKA COD.50 e DAVICOD 120
    lanam.decastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Bom dia, qual preço do pinduquinha cod 440 Email alinevic.gemeos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Ola,gostaria de saber os valores dos bonecos de vestir,com urgencia pois trabalho em uma igreja com crianças..Email peligueiton@ig.com.br obrigado

    ResponderExcluir
  50. Olá,
    Gostaria de saber valores e encomendar a Guigui.
    helenive.coc@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. olá como faço para adquirir um boneco? mande uma mensagen para jeffjferreira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  52. Olá como eu faço para adquirir, comprar um boneco?Aguardo retorno...

    ResponderExcluir
  53. tenho interesse na compra da duda e do ovelha https://www.facebook.com/mariajoceneia.cordeiro

    ResponderExcluir
  54. a menina bronzeada cod.390 como você fez a maquiagem dela?

    ResponderExcluir
  55. gostaria de saber como faço pra comprar ?eu gostei dos bonecos entre em contato comigo!

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde!

    Gostaria de saber como faço pra comprar?
    Entre em contato comigo!
    43-9612-4835
    Att.

    Denise

    ResponderExcluir
  57. Olá! Moro em Paço do Lumiar Maranhão, fiquei interessada no Nico e na Milka, entre em contato comigo pelo email: elisregina10_vida@hotmail.com, e passe o orçamento completo e forma de pagamento, preciso com urgência, pois necessito deles p dezembro.

    ResponderExcluir